Resumo do capítulo de Páginas da Vida, nesta segunda-feira, 06/12/21

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta segunda-feira, 6 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro – Cap. 13

Alex e Nanda dão um abraço. Marta arruma uma festa com o auxílio de Lili, Vandinha e Sérgio. Olívia fala para Sílvio que prefere não ter conhecimento do sexo da criança e nem escolher o nome. Márcia fala ao pai que deseja batizar Tidinho na capela. Sandra deseja ser a madrinha. Marta agenda um encontro com Verônica para falar de um empréstimo. Alex quase cai duro ao tomar conhecimento que a filha terá gêmeos. Nanda solicita o seu apoio. Alex se põe de joelhos e beija a barriga da filha.

Helena se irrita ao tomar conhecimento que recusaram o cheque de Salvador em um restaurante por ele ser negro. Ela se irrita por ele não ter brigado por seus direitos. Selma fala com Lucas que sua ex-mulher deveria deixar que a filha vir ao Rio. Nanda molha os pés na água do mar. Márcia dá conselhos à Carmem para se divorciar legalmente. Carmem chama Greg para passar o fim de semana em Petrópolis, mas ele não topa. Verônica e Marta batem papo. Sérgio tenta dar um beijo em Kelly e ela lhe dá um tapa. A porta da casa se abre.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement