Resumo do capítulo de O Clone desta segunda-feira, 06/12/21

Confira o resumo da novela O Clone nesta segunda-feira, 6 de dezembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde

Capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro

Os homens de Said acham Jade. Ela implora que o marido aceite-a de volta e ele manda que ela entre na casa. Os anos passam. Khadija e Jade dançam juntas na casa de Ali. Said e Jade aplaudem a filha, que adora dança. Lucas e Maysa aplaudem Mel, eleita a aluna do ano. Jade insiste que a filha necessita ter uma profissão, mas o sonho dela é se casar. Mel se ressente das expectativas que a família tem sobre ela. Mohamed, Latiffa, Amim e Samira se mudam para uma casa nova. Amim faz amizade com Basílio, vai ao ferro-velho de Raposão e Ligeirinho e vê uma luta de Xande. Said entrega uma pulseira à Jade, que reconhece não existir marido como ele. Dunia bate de frente com Ali, que pensa em uma nova esposa. Nazira sonha com isso. Deusa retorna ao Rio atrás de Leo, que fugiu novamente. Yvete foi para Las Vegas. Albieri dá entrevista sobre clonagem e sobre o nascimento de Dolly. Ele fica angustiado. Deusa bate na porta de sua casa.

Albieri fica mal ao tomar conhecimento do desaparecimento de Leo. Maysa fica irritada porque Lucas não deseja acompanhá-la nas festas. Telminha aconselha Mel a dar uma deixa para Cecéu tomar conhecimento que ela está a fim. Maysa não gosta da roupa da filha. Edvaldo paquera a mulher-vulcão do circo. Miro cogita fazer luta de mulheres. Samira e Sumaya olham para Xande e Miro, e são flagradas por Amim, que chantageia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement