Marta dá um chilique ao ver que Nanda está grávida, em ‘Páginas da Vida’

Marta (Lília Cabral) mal sabe o que está lhe aguardando. Alex (Marcos Caruso) se manteve discreto, após Nanda (Fernanda Vasconcellos) lhe pedir segredo sobre sua chegada ao Rio. Ao receber a filha no aeroporto, ele constata a gravidez de Nanda e se emociona.

Em casa e trabalhando para sustentar a família, Marta sequer desconfia que a filha voltou ao Brasil e com um problemão para resolver. A barriga de gêmeos vem crescendo e o reencontro com a filha será a chave para que todo o segredo seja revelado.

Todos ficarão chocados com o retorno de Nanda de Amsterdã e com sua gravidez. A primeira a reagir é Marta. A empresária dá um chilique, berra e cai no choro ao notar que todo o investimento nos estudos da filha acabou em uma gestação.

MARTA EXPULSA NANDA DE CASA

Nervosa, Nanda pede perdão à mãe por voltar ao Brasil grávida. Abalada, Marta não poupa a filha e diz que nunca mais deseja vê-la. Verônica (Silvia Salgado) tenta conter a irmã, mas Marta segue irredutível e ordena que a filha saia de casa.

Quem ampara Nanda é Diana (Louise Cardoso), vizinha de porta de Marta e Alex, que tem muito carinho pela jovem. Ela sente as primeiras contrações, após todo o drama familiar com seu retorno.

De cabeça fria, Marta pede para conversar com a filha e quer detalhes de como tudo aconteceu. Mal ela sabe que Nanda está grávida de gêmeos e que o pai das crianças não quer saber dos filhos.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31