Daniel é flagrado tentando resgatar Paula da clínica, em Paraíso Tropical

Paula (Alessandra Negrini) vai tentar fazer sua primeira tentativa de fuga da clínica onde está em cárcere privado imposto por Olavo (Wagner Moura). A ação será planejada por Daniel com a ajuda de Mercedes (Cristina Galvão), anjo da guarda do casal.

Tudo acontecerá em tons cinematográficos. Lúcia (Glória Pires) também é levada ao local para ajudar no resgate. Os dois entram na clínica com a ajuda de Mercedes. A partir daí os problemas só começam.

Quando Daniel se prepara para levar Paula, eles são flagrados por Edson. A partir daí uma confusão generalizada é imposta. Daniel e Edson lutam. Só que Mercedes é mais esperta e consegue atingir a chave de energia do imóvel.

FOGO NA CLÍNICA

Após uma luta memorável, Daniel consegue trancar Edson em um dos quartos. Um tumulto ocorre na clínica e, com isso, um incêndio se inicia. Felizmente, Paula, Daniel, Lúcia e Mercedes conseguem sair salvos e sãos do local.

Entretanto, engana-se quem pensa que Paula vai desmascarar Taís (Alessandra Negrini) de cara. Ela vai seguir longe do seu radar social e também assumirá a vaga da irmã para descobrir toda a maracutaia contra Daniel.

Em breve, Taís ficará chocada ao ver Paula retornando e assumindo o seu lugar bem na sua frente. Tudo no melhor estilo “o jogo virou, não é mesmo?”.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31