Bebel recebe convite para deixar o Brasil com Urbano, em Paraíso Tropical

A coisa está ficando séria entre Bebel (Camila Pitanga) e Urbano (Eduardo Galvão). A ex-calçadão se divide entre a química que tem com Olavo (Wagner Moura) e os mimos recebidos pelo investidor.

A verdade é que Urbano deu à Bebel os carinhos que ela nunca recebeu até hoje. O empresário não tem vergonha da origem humilde dela e a leva para os locais mais finos do Rio de Janeiro. Urbano está decididamente apaixonado por Bebel e quer transformá-la em sua parceira fixa.

Tudo muito diferente de Olavo, que tem vergonha de Bebel. O filho de Marion (Vera Holtz) só pensa no futuro dentro do Grupo Cavalcanti, tendo uma vida dupla entre Bebel e Alice (Guilhermina Guinle).

BEBEL: PROVA DE AMOR A OLAVO E CONFUSÃO

Sem saber que Bebel e Marion deram um golpe no colar emprestado, Urbano fará um convite que poderá mudar a vida da morena: ele quer levá-la para ficar ao seu lado em Nova York. A chamada vai balançar de vez a vida de Bebel, que sonha com o amor se dar bem na vida.

Ela vai receber o incentivo de Marion, que resolveria três problemas de uma vez só: fica com a grana do colar, tira uma moça pobre da vida do filho e consegue fazer com que Alice fique sozinha na parada com Olavo.

Em mais uma discussão de relação com Olavo, Bebel tenta mostrar todo o seu amor e atira no mar a joia da mãe de Urbano. Ela tenta impressionar o amado, mas acredita que tenha descartado a cópia feita por Marion.

Só que, em breve, Bebel vai descobrir que se atrapalhou e atirou a joia de verdade, para desespero da ‘promoter’ vigarista.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31