Resumo de O Clone: semana entre 6 e 10 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela O Clone. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro

Os homens de Said acham Jade. Ela implora que o marido aceite-a de volta e ele manda que ela entre na casa. Os anos passam. Khadija e Jade dançam juntas na casa de Ali. Said e Jade aplaudem a filha, que adora dança. Lucas e Maysa aplaudem Mel, eleita a aluna do ano. Jade insiste que a filha necessita ter uma profissão, mas o sonho dela é se casar. Mel se ressente das expectativas que a família tem sobre ela. Mohamed, Latiffa, Amim e Samira se mudam para uma casa nova. Amim faz amizade com Basílio, vai ao ferro-velho de Raposão e Ligeirinho e vê uma luta de Xande. Said entrega uma pulseira à Jade, que reconhece não existir marido como ele. Dunia bate de frente com Ali, que pensa em uma nova esposa. Nazira sonha com isso. Deusa retorna ao Rio atrás de Leo, que fugiu novamente. Yvete foi para Las Vegas. Albieri dá entrevista sobre clonagem e sobre o nascimento de Dolly. Ele fica angustiado. Deusa bate na porta de sua casa.

Albieri fica mal ao tomar conhecimento do desaparecimento de Leo. Maysa fica irritada porque Lucas não deseja acompanhá-la nas festas. Telminha aconselha Mel a dar uma deixa para Cecéu tomar conhecimento que ela está a fim. Maysa não gosta da roupa da filha. Edvaldo paquera a mulher-vulcão do circo. Miro cogita fazer luta de mulheres. Samira e Sumaya olham para Xande e Miro, e são flagradas por Amim, que chantageia.

Capítulo de terça-feira, 7 de dezembro

Said chama Jade para a inauguração de um hotel no Rio. Cecéu não dá bola para Mel. Lidiane fica impressionada com Tavinho, que decidiu malhar de madrugada. Latiffa corre para atender Noêmia e nem deixa Mohamed se aproximar. Dona Jura está cansada de vender fiado. Deusa fica feliz ao tomar conhecimento que Leo está no Rio.

Clarice fica grato com Albieri pela indicação: vai trabalhar com Leônidas. Lobato levanta os dados da nova cadeia de hotéis. Leônidas quer recepcionar o empresário marroquino Said. Khadija deseja ajudar Nazira a se casar com Ali. Noêmia faz charme para Mohamed. Karla deseja lutar, mas Xande é contra. Nazira banca a submissa para conquistar Ali. Jade mente para a filha e simula não conhecer Leônidas. Miro vai atrás de Beta, antiga namorada de Xande e chama-a também para lutar. Lidiane monitora Tavinho pelo celular. Edvaldo se encontra com Odete, a mulher vulcão. Lucas acha esquisito que o empresário se chame Said e teme que seja uma grande coincidência. Deusa reage ao tomar conhecimento que Leo esteve na gafieira atrás dela.

Capítulo de quarta-feira, 8 de dezembro

Deusa passa rápido por Edvaldo e nem o cumprimenta. Yvete envia um cartão de Madri. Lucas apresenta a sua nova assessora, Carol. Xande sonha que pode ser campeão de luta e se tornar famoso no mundo. Karla vai lutar com Beta, que Xande diz não ter sido sua namorada. Mel se acha uma jovem sem graça e chora. Mustafá, primo de Mohamed, chega para trabalhar com ele. Leônidas apresenta Cinira, a nova namorada. Cecéu beija Mel, que gosta. Amim auxilia a pregar cartazes da luta das mulheres. Edvaldo se muda e cria a sua alfaiataria na frente da casa de Odete. Maysa vê Lucas com uma mulher. Lidiane acredita que ela deve fazer um escândalo, mas Maysa opta fazer compras. Mohamed fica irritado ao saber que Amim foi à luta. O públcio delira com as duas de biquíni, lutando. Lucas reage ao tomar conhecimento que a esposa do empresário marroquino se chama Jade.

Maysa mostra para o marido o enorme anel que comprou. Lucas fala com Tavinho sobre a mulher com quem está saindo. Mohamed não tira o olho do ringue. Quando Karla e Beta ficam sabendo da verdade sobre Xande, partem para brigar de verdade. Mohamed sonha com a luta. Cecéu fala com todas as garotas na praia e Mel vai embora. Mohamed fica sabendo que Edvaldo é seu vizinho. Laurinda recebe uma notificação: Yvete está sendo processada por Armando, que solicita pensão.

Capítulo de quinta-feira, 9 de dezembro

Clarice nota um clima entre Carol e Lobato. Dalva dá apoio a Mel, que se sente mal. Edna recebe em casa sua prima Alicinha. Samira se revolta com tantas restrições da religoão. Karla dança com Edvaldo para deixar Xande enciumado. Leo telefona para Albieri.

Albieri fica emocionado porque Leo o encontrou. A ligação cai. Edna fica muito feliz por conhecer Alicinha, a filha de sua prima, que mostra-se carinhosa e prestativa. Karla esnoba Xande, mas ele a agarra, dando-lhe um beijo. Latiffa reza para que Samira não seja uma mulher revoltada como Jade. Leônidas pede Cinira em casamento. Leo telefona mais uma vez e comunica que está necessitando muito de Albieri. Maysa fica feliz com o casamento do sogro. Yvete está de volta e deseja ser promoter. Fica abalada ao tomar conhecimento da ação de Armando contra ela. Dalva fica de má vontade na pequena recepção na casa de Leônidas. Mel olha Cecéu o tempo todo. Said e família embarcam para o Brasil. Nazira vai à casa de Ali. Yvete e Laurinda vão ao mesmo bar onde estão Leônidas e Cinira. Jade chega ao Brasil e aperta fortemente a mão do marido.

Capítulo de sexta-feira, 10 de dezembro

Leônidas tenta uma saída pelos fundos. Yvete vai atrás e tem um uma crise de riso ao tomar conhecimento que ele irá se casar com Cinira, mas termina chorando. Leônidas mente para Cinira, fa,ando que ela foi namorada de Lobato. Mohamed, Latiffa e os filhos vão à praia e todos observam. Ali teme a maledicência por Nazira estar em sua casa. Ela recebe-o de forma sensual e ele dá meia-volta. Maysa escuta Lucas falando com uma mulher por telefone. Xande desafia Vitor Belfort a uma luta. Mohamed e Said se abraçam de forma emocionante. Amim vende papelão a Raposão e Ligeirinho. Edna atende uma ligação e acredita ser Lucas. Albieri fica abalado. Ali manda Zoraide e Karima ficarem como sombras ao seu lado. Maysa apresenta à Lidiane as joias que comprou. Deusa cai nos braços de Edvaldo na gafieira. Alicinha achao diário sobre o desenvolvimento de Leo escrito por Albieri.

Albieri berra para que Alicinha não mexa no livro, de onde caem fotos de Leo e Diogo. Alicinha chora, e Edna acusa o marido de estar sendo estúpido. Carol se diz encantada com Lobato. Yvete chega na empresa atrás de Leãozinho. Leônidas sai com Cinira pelos fundos e pede que Lobato resolva o problema. Carol fica muito balançada com a atitude dele, acreditando que ele tem alguma relação com Yvete. Karla adora o presente que recebe de Xande. Cecéu gosta de Mel, mas como amigo, o que a deixa desapontada.

Capítulo de segunda-feira, 13 de dezembro

Mel esbraveja com Lucas, que resmunga com Maysa por não dar apoio à filha. Lucas briga com Maysa. Depois, abraça Mel dizendo que a ama. Lidiane checa o celular de Tavinho. Xande solicita patrocínio a Mohamed. Karla fica encantada com Vitor Belfort. Jade revê Albieri.

O público se agita para a luta. Latiffa fica enciumada comNoêmia. Albieri fala de Lucas e Said observa Jade. Ela fica aborrecido com o marido e vai embora. Quando Vitor domina a luta, Jura sobe no ringue e dá uma bastonada na cabeça do lutador. Xande vence a luta. Dalva critica Lucas por ter brigado com Maysa. Yvete vai atrás de Lucas. Said pede desculpas à Jade. Xande fica em choque ao ver Karla saindo com Vitor. Ao dar de cara com Yvete na sala de sua casa, Leônidas sai rápido do local. Yvete grita atrás dele. Maysa acredita que Yvete é uma das amantes de Lucas. Albieri entra em conflito ao tomar conhecimento sobre o primeiro clone humano. Ali decide ir ao Brasil. Mel questiona ao pai sobre as amantes. Leônidas assume que a mulher que berrava queria falar com ele. Lobato acha esquisito o comportamento de Carol. Lucas reage ao tomar conhecimento que Albieri viu Jade.

Capítulo de terça-feira, 14 de dezembro

Lobato, Leônidas e Albieri debatem sobre clonagem. Lucas fica reflexivo sobre o passado. Jade teme que Said esteja forçando um encontro com o objetivo de matar Lucas. Maysa revela para Lidiane que transforma as suas mágoas em brilhantes. Karla planeja sair em todas as revistas, agora que está com Vitor. Xande começa a trabalhar como segurança de Mel. Samira fica menstruada, mas esconde da família ara não ser obrigada a usar o véu, como manda os costumes. Falsa, Alicinha se mostra prestativa e carinhosa. Albieri não entende, mas não consegue gostar da moça. Edvaldo beija Laurinda, e Deusa dá uma bolsada na amiga. Em seguida, decide deixar a casa de Yvete e ir morar em outro lugar. Carol quer explicações de Lobato. Yvete cria uma situação para se encontrar ja inauguração de um bar com Cinira e Leônidas. Lucas atende a um ligação de Jade, que não se identifica.

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement