Adriana Araújo próxima de ser anunciada pela Band para 2022

A Band não está de brincadeira ao lançar sua programação de 2022. A jornalista Adriana Araújo é mais uma profissional que deve ser anunciada a qualquer momento pela emissora.

O namoro entre as partes não é novo. Desde agosto, Adriana vem negociando sua entrada na Band. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, as conversas já estão adiantadas e o vínculo deve ser assinado em breve.

Além de Adriana, a Band terá a estreia do Faustão em 17 de janeiro. Com o lançamento do programa diário e em horário nobre, o Band Notícias deverá ser descontinuado. A emissora estuda um novo produto jornalístico para o início da madrugada.

SAÍDA DA RECORD

Adriana Araújo esteve por 15 anos à frente do jornalismo da Record TV e não teve seu contrato renovado em março.

No ano passado, a jornalista foi sacada do Jornal da Record, após discordar da linha editorial do formato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no início da pandemia.

Adriana foi lançada ao “Repórter Record Investigação”, passando despercebida na programação da emissora até ter a certeza de que não teria o contrato renovado. A jornalista entrou com uma ação judicial na Record reivindicando direitos trabalhistas.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31