Resumo do capítulo de Paraíso Tropical deste sábado, 04/12/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical neste sábado, 4 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 4 de dezembro

Antenor fala para Lúcia que estava tão cheio de tédio quanto ela com o diálogo com Alice. Lúcia fica grato quando ele a elogia. Olavo fica mal ao ver Bebel entrando na suíte de Urbano. Daniel fala para Lúcia que Taís montou um golpe contra Paula e se pôs em seu lugar. Alice ironiza Bebel, que responde a altura. Daniel solicita ajuda de Lúcia para tirar Paula da clínica. Olavo segura a raiva quando Bebel ganha flores de Urbano.

Alice chama Marion para organizar seu casamento e solicita que ela consiga que Bebel suma de sua vida. Antenor retorna ao Grupo. Daniel fica sabendo que Taís pegou os passaportes. Taís fala para Ivan que necessita ter seus documentos de volta. Hermínia segue Clemente. Iracema tem um ataque com Zezé. Cláudio chama Yvone para sair. Mateus questiona à Fernanda se ela não tinha conhecimento que ele e Camila tinham um envolvimento. Taís solicita a Olavo que devolva seus documentos.

Confira tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement