Desesperado, Daniel pede socorro à Lúcia sobre troca de Paula e Taís, em ‘Paraíso’

Daniel (Fábio Assunção) viu sua vida virar de cabeça para baixo ao descobrir que em vez de Paula (Alessandra Negrini) é Taís ( Alessandra Negrini) quem está ocupando o lugar de sua esposa dentro de sua casa.

Ciente de que está envolvido em um golpe de Olavo (Wagner Moura) e da cunhada, Daniel vem mantendo a discrição, mas não por muito tempo. Ele vai atrás de Lúcia (Glória Pires) em busca de apoio.

Durante o show de Nana Caymmi no Hotel Duvivier, Lúcia percebe que o amigo não está 100% e ele decide abrir o jogo. Atento, Daniel pede para que os dois conversem a sós no albergue, já que o vazamento da informação em meio à festa poderia pôr tudo a perder. Mesmo aflita, Lúcia espera o encontro para tomar ciência de tudo o que está acontecendo.

LÚCIA DESCOBRE TUDO!

No dia seguinte, Daniel vai ao encontro de Lúcia e revela tudo o que está ocorrendo com Paula. Ele diz que Taís não morreu e que ela tentou matar Paula para assumir a vaga da irmã. Lúcia fica sem entender e diz que viu Paula na companhia dele. Neste momento, Daniel revela que tudo é um golpe e que ele já sabe da troca das irmãs.

Lúcia segue sem entender nada, e Daniel dá mais detalhes de tudo o que conseguiu descobrir graças à Mercedes (Cristina Galvão). Mesmo assim, a companheira de Antenor (Tony Ramos) acha a história absurda demais para ser verdade. Daniel, então, decide explicar todo o golpe armado.

Após ouvir minunciosamente o plano de Taís e Olavo, Lúcia está certa de que a dupla é formada por fortes bandidos e que todos ao redor precisam se cercar. A empresária diz que é preciso tirar Paula imediatamente da clínica de reabilitação, mas Daniel esclarece que eles desejam saber tudo o que Olavo planeja de ruim contra ele.

Daniel pede ajuda à Lúcia para que tracem um plano para resgatar Paula o quanto antes da clínica e conta com o apoio da amiga, que promete silêncio aos pais e a Antenor sobre o problema.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31