Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta sexta-feira, 03/12/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta sexta-feira, 3 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 3 de dezembro

Daniel fala para Taís que tem um problema no trabalho. Belisário, Virgínia, Carolina e Joaquim vão ao evento juntos. Zezé maquia Iracema. Dinorá dá o braço a Sérgio Otávio ao ver Gustavo e Gilda chegando juntos. Sérgio Otávio não consegue contar à Dinorá, que fala o tempo todo, que é motorista. Bebel chama a atenção dos presentes ao evento beneficente. Olavo reage quando Urbano fala que o colar pertencia à sua mãe. Heitor fica orgulhoso quando um cliente elogia a sua comida no Frigideira Carioca. Camila reage duramente quando Fernanda chega com Mateus.

Iracema chega à festa vestida e maquiada de forma extravagante. Úrsula indica que Joana dê uma chance a Cássio, mas ela fala que não tem sorte no amor. Iracema vê Sérgio Otávio falando com Antenor e acredita que os dois sejam amigos. Iracema se apresenta a Antenor. Nazareno, a pedido de Virgínia, fotografa-os. Joaquim, Cláudio e Nazareno solicitam autógrafos à Iracema. Vanessa chama Joana para dividir um apartamento. Olavo manda Bebel criar uma desculpa e se encontrar com ele. Bebel se afasta e senta-se ao lado de Urbano, deixando Olavo com ciúmes.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement