Paula e Daniel se reencontram na clínica pela primeira vez, em Paraíso Tropical

Daniel (Fábio Assunção) ficou sem chão ao descobrir que quem está dentro de sua casa é Taís (Alessandra Negrini) e não Paula (Alessandra Negrini). Graças à Mercedes (Cristina Galvão), o empresário acabou tomando conhecimento do golpe da cunhada.

Antes disso, Daniel precisou ir ao seu apartamento checar quem de fato estava ao seu lado. Após jogar uma história mentirosa no ar, Taís acabou dando o sinal que estava mentindo.

Ao perceber que a enfermeira lhe contou a verdade, Daniel entra em desespero, mas tenta se manter calmo para não dar bandeira à inimiga. Mercedes monta um plano para que Paula possa ver o marido dentro do hospital. Ela arruma uma roupa de enfermagem para que Daniel tenha acesso ao local.

PAULA E DANIEL SE EMOCIONAM

Por pouco, um dos seguranças desconfia da presença de Daniel. Só que Mercedes mente dizendo que ele é um novo profissional no local e que eles estão fumando na área externa, discretamente. Tentando pôr panos quentes no flagra, ela oferece segurança ao segurança, que cai na história.

Após cruzarem o corredor, por muito pouco um dos médicos não vê a chegada de Daniel. Felizmente, ele consegue entrar no quarto e se reencontra com Paula. Ele pede mil desculpas e diz que jamais poderia descobrir que estava caindo em um plano armado pela cunhada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31