andreamedia

Lalinha morre em ‘Páginas da Vida’

Vai ao ar na noite desta quinta-feira (2) uma das cenas mais tristes de Páginas da Vida. Lalinha (Glória Menezes) vai morrer, após enfrentar problemas por conta da saúde debilitada.

Desde o início da trama, a artista vem mostrando uma saúde frágil por conta de dietas e ausência de comprometimento com as recomendações médicas. Teimosa, Lalinha não quis deixar o casamento de Olívia (Ana Paula Arósio), pois queria ver a filha casada.

Apesar de recuperada, Lalinha voltou a dar um susto em Tide (Tarcísio Meira) e nos filhos. O empresário flagrou a esposa desmaiada e, mais uma vez, o sinal de alerta foi acionado.

OLÍVIA VOLTA PARA SE DESPEDIR

Silvio (Edson Celulari) e Olívia retornaram de Amsterdã da lua de mel, e a filha poderá se despedir da mãe presencialmente, antes que a matriarca parta dessa para melhor.

Ao saber que a filha sentiu enjoo ao chegar de viagem, Lalinha vai acariciar a barriga de Olívia pensando que um novo neto vem aí. Ela diz à mãe que está grávida, mesmo sem ter certeza da notícia.

Recuperada, Lalinha consegue voltar a passear pela sua mansão acompanhada de Tide. Sensível ao extremo, ela recita uma poesia de amor ao marido. Os dois rezam juntos na capela da família, e Lalinha morre subitamente, na sequência.

VEJA TAMBÉM!

Resumo de Páginas da Vida, no Viva, entre 29 de novembro e 11 de dezembro

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31