Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta quinta-feira, 02/12/2021

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta quinta-feira, 2 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 2 de dezembro

Mercedes mente informando que Daniel é novo empregado. Daniel e Paula se abraçam e se beijam ao se verem na clínica. Fernanda faz Mateus falar da menina que gostava e promete fazê-lo esquecer dela. Paula fala para Daniel que tem que seguir na clínica para desvendar o que Olavo está arquitetando contra ele. Daniel indica seguir a farsa com Taís. Fred acerta ir à festa beneficente com Camila. Fernanda fala que vai com alguém que está saindo. Lúcia reage quando Antenor fala que ela devia imitar Ana Luísa em algumas coisas. Antenor fica com raiva quando ela fala que Belisário e sua mãe não deviam ser da alta sociedade.

Zoraide conta para Lúcia uma informação sobre o passado da mãe de Antenor. Lúcia e Antenor diz que serão mais tolerantes um com o outro. Virgínia e Carolina dão à Zezé um vestido. Marion pede que Bebel use o colar verdadeiro e, em seguida, realizar a troca em sua casa. Joana ignora Cássio, que fica decepcionada. Paula simula um surto, e Guedes decide chamar Olavo. Fred fala para Rodrigo que está devendo dinheiro ao banco por conta da compra do Frigideira Carioca. Paula escuta Olavo falando no telefone sobre a abertura da conta no exterior com o nome de Daniel. Antenor faz elogios à Lúcia, que decide ir à festa. Paula comunica Daniel sobre o golpe que Olavo está tramando. Taís acha esquisita a expressão de Daniel.

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement