Resumo do capítulo de Páginas da Vida, nesta quinta-feira, 02/12/21

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta quinta-feira, 2 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 2 de dezembro – Cap. 10

Lalinha revela que tinha medo de morrer sem ver a filha. Olívia fala que tem uma vida crescendo dentro dela. Lalinha acaricia a barriga da filha. Helena e Selma conversam sobre Diogo. Carmem insiste em cuidar de Greg. Lívia sente enjoos da gravidez. Renato nem fala com Isabel. Isabel fica chocada ao tomar conhecimento que ele é fotógrafo, ligado às causas sociais. Greg e Carmem veem Bira em frente ao prédio. Carmem faz um escândalo. Bira fala com Gustavo que quase foi linchado na rua. Renato pega carona com Isabel e solicita que ela o leve à Rocinha.

Sandra veste uma roupa de Olívia e se admira ao espelho. Constância fica impressionada com a irritação da filha, que não gostou do presente que ganhou de Olívia. Sérgio vai à festa com Fred. Kelly fala ao primo que tem interesse em um rapaz que conheceu na viagem, o que o aborrece. Nanda e Olívia trocam e-mails e conversam sobre a gravidez de ambas. Nanda reencontra Léo e fala que o amou muito, mas que vai dizer ao filho que o pai deles morreu. Lalinha e Tide passeiam pelo jardim. Lalinha recita uma poesia de amor ao marido. Tide reza na capela ao lado de Lalinha, que morre.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement