Resumo do capítulo de O Clone desta quinta-feira, 02/12/21

Confira o resumo da novela O Clone nesta quinta-feira, 2 de dezembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quinta-feira, 2 de dezembro

Said proíbe Jade de sair de casa, enquanto morar com ele e vai atrás de uma noiva. Ali vai ao restaurante onde Said conhece pretendentes e põe defeito em todas. Jade passa mal e o médico avalia: ela está grávida.

Jade chora quando Zoraide comunica que ela não está mais divorciada. Nazira fica decepcionada ao tomar conheci memento da gravidez. Said reza e agradece ao tomar conhecimento que será pai. Ali e Zoraide dançam felizes. Leo escapa na boleia de um caminhão. Edvaldo fica perturbado ao tomar conhecimento que Deusa está retornando. Albieri se surpreende ao dar de cara com Deusa na clínica. Said festeja e Jade segue triste na festa. Os meses passam, a barriga de Jade cresce. Leo é achado em São Paulo e retorna ao Pará. Deusa parte deixando uma carta para Albieri. Edna acha esquisito quando Albieri fala que, para ele, Diogo e Leo são a mesma pessoa. Latiffa tem um filho homem: Mohamed Amim. Said dá uma joia à Jade; Mohamed presenteia Latiffa. Dalva fica preocupada com o isolamento de Mel. Jade inicia o trabalho de parto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement