O Clone: Jade foge com Khadija após Said dizer que vai criá-la sozinho

Jade (Giovanna Antonelli) vai se desesperar ao saber que Said (Dalton Vigh) fará o que a religião manda: divorciados, os filhos sempre ficam na convivência do pai. Desta forma, Khadija (Carla Diaz) será criada pela família de Said.

Latiffa (Letícia Sabatella) e Jade darão a luz no capítulo de hoje. A esposa de Mohammed (Antonio Calmon) terá um menino, e Jade, uma menina. Ao saber que a filha veio ao mundo, Said manda comunicar que irá buscá-la em 40 dias.

Jade fica muito triste com a decisão, já que mesmo não desejando o casamento, não quer perder a filha. Desesperada, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) decide fugir do ex-marido levando sua filha. Só que os homens de confiança acham Jade e a trazem de volta.

JADE SE HUMILHA PRA SAID

Abalada com a possibilidade não ver a filha crescer, Jade então pede que Said reconsidere o divórcio para que ela não saia da convivência com Khadija. Said não dá uma resposta, mas o tempo passa, a bebê cresce e aparece ao lado da mãe dançando juntas, dando conta que todos ficaram bem durante uma passagem de tempo de 12 anos.

Diferente da mãe, Khadija é apegada aos costumes, sonha em casar, ter filhos, e receber muito ouro do seu amado. Apesar das diferenças, Jade e a filha se dão muito bem.

VEJA TAMBÉM!

Jade descobre que está grávida e pensa em fugir de Said

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31