Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta quarta-feira, 01/12/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta quarta-feira, 1 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 1 de dezembro

Mercedes informa para Daniel que Taís está ocupando o lugar de Paula. Daniel lê o bilhete de Paula, com referências de Haroldo, o empregado do hotel em Marapuã que, por pouco, foi preso. Ana Luísa aconselha Lúcia a não repetir os mesmos erros que ela e fala que Antenor tem que aceitá-la como ela é. Taís entrega para Olavo o documento e os passaportes de Paula e Daniel. Alice agradece á Marion por tê-la ajudado com Olavo. Daniel questiona à Taís sobre Haroldo e fica sabendo que ela não sabe quem ele é. Daniel fica com raiva, mas simula que está tudo bem.

Lúcia fala para Antenor que Ana Luísa foi a responsável pelo jantar e solicita que ele contrate gente especializada, caso deseje eventos bem organizados. Lúcia também o informa que não irá abrir mão do seu trabalho. Antenor debocha do albergue. Virgínia, Carolina e Zezé armam uma revanche contra Iracema. Mercedes solicita que Daniel tenha cuidado, pois os donos da clínica podem desaparecer com Paula. Zezé vende para Iracema uma rifa falsa para a noite beneficente no Duvivier. Joana fala para Tiago que não deseja se relacionar com outro homem. Iracema conquista a falsa rifa, e Zezé oferece um vestido de sua madrinha para ela usar. Daniel pula o muro da clínica, e Mercedes lhe dá um uniforme como disfarce. Um segurança nota os vê.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement