Resumo do capítulo de Páginas da Vida, nesta quarta-feira, 01/12/21

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta quarta-feira, 1 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 1 de dezembro – Cap. 9

Tide berra por ajuda. Jorge consegue reanimar a mãe. Helena fala com Selma que Carmem chama Greg de “neném” na presença de todos. Carmem mima Greg. Lalinha solicita para Tide que cumpra a sua promessa de deixá-la morrer em casa. Marta comunica para Sérgio sobre a festa e fala que Kelly mandou que ele não levasse mais ninguém. Marta solicita que Alex compre uma camisa nova. Leo reafirma que não quer a criança. Nanda fala que vai ter o filho. Os dois brigam quando Leo a acusa de ter armado um golpe contra ele. Nanda corre de bicicleta e Leo vai atrás, assustado.

Nanda se joga no canal, para surpresa de Leo, que a resgata. Sabrina dá apoio à Nanda, que fala querer ter o filho no Rio de Janeiro. Leo fala para Vinicius que vai cair fora. Helena recebe um cartão de Diogo falando que está de partida para a África e não sabe se irá retornar. Helena se emociona e nem consegue falar direito com Greg, que telefona. Olívia e Sílvio retornam. Olívia sente um grande enjoo. Sílvio festeja uma possível gravidez. Isabel acerta se encontrar com Lívia. Lalinha abre os olhos com dificuldade de abraçar a filha.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement