O Clone: Jade descobre que está grávida e pensa em fugir de Said

Uma notícia vai cair como uma bomba no colo de Jade (Giovanna Antonelli): ela vai descobrir que está grávida. Nos últimos tempos, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) vinha fazendo de tudo para não pegar barriga, chegando a tomar uma erva que evita gestação.

A não gravidez de Jade deixou Said com a pulga atrás da orelha, e o casal chegou a viajar para o Brasil, para checar se ela tinha problemas. Quieta e sem contar o que fazia, Jade descobriu que não tem empecilhos para engravidar.

Antes de receber a notícia de que será a nova mamãe do pedaço, Jade passará mal e descobrirá sobre a gravidez através de Zoraide (Jandira Martini). Ao chegar no hospital, a empregada descobre que a protegida está esperando um neném.

Ao descobrir que espera um filho, ela reclama com as divindades: “Por que Alá fez isso comigo?”.

A primeira dúvida de Jade é saber se seguirá divorciada, após ser repudiada por Said (Dalton Vigh). “Filho é uma bênção de Alá, Jade. Quando a gente recebe uma, tem que agradecer”, dispara Zoraide.

“Eu estava indo embora para o Brasil, meu tio ia pagar minha faculdade. Por que Alá fez isso comigo?”, reclama Jade, que para seguir sua vida terá que entregar o filho ao marido.

“Minha alma já estava lá no Brasil, eu já estava vivendo uma vida nova. E se eu não contar pra Said que estou grávida?”, perguntará Jade à Zoraide.

A empregada diz que será um pecado muito grande, já que a mulher não pode esconder as sementes da relação ao marido. A empregada relembra que se Jade não contar, a médica fará o anúncio a Said.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Montegem / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31