Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta terça-feira, 30/11/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta terça-feira, 30 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 30 de novembro

Olavo fala sobre o assalto sofrido por Taís. Paula solicita que Mercedes vá atrás de Daniel no trabalho. Taís simula se preocupar com Lúcia e vai embora do jantar falando que irá para o albergue. Taís e Ivan tentam achar o passaporte de Daniel. Antenor mostra sua irritação por Lúcia ter se atrasado no jantar. Lúcia é apresentada aos convidados. Lúcia solicita que Daniel chame Paula de volta ao jantar. Joana fala para Neli que desistiu de trabalhar para Cadelão. Taís acha o passaporte de Paula e o de Daniel dentro do cofre.

Daniel pega Ivan saindo de seu apartamento. Ivan simula que foi atrás de informações de Taís. Daniel questiona porque Taís não foi ao albergue e ela responde que não se sentia bem. Daniel a abraça, mas segue desconfiado. Mateus sai com Fernanda. Joana não atende à ligação de Cássio. Marion indica à Bebel que faça uma cópia do colar e venda o original. Alice indica a Olavo agendar a data do casamento. Antenor resmunga com Lúcia por sua falta de interesse pelos seus convidados. Taís solicita que Daniel assine os documentos. Mercedes vê Taís sair do escritório de Daniel. Na sequência, ela entra e fala para o executivo que quem saiu de sua sala não é Paula e se prepara para lhe revelar a verdade.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement