Resumo do capítulo de Páginas da Vida, nesta terça-feira, 30/11/21

Confira o resumo da novela Páginas da Vida nesta terça-feira, 30 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 30 de novembro – Cap. 8

Greg fica ferido. Tide fica assustado no quarto ao escutar o barulho. Constância fala que nada ocorreu. Greg solicita ser levado ao hospital onde Helena trabalha. Carmem ordena que Bira suma de sua vida. Ivan e Gustavo pede que Bira suma por uns tempos. Helena fica assustada ao ver Greg ferido. Helena solicita ajuda a Lucas e Selma para equacionar o problema. Sérgio, Lili e Vandinha auxiliam Marta a arrumar uma festa. Verônica comunica que Kelly chegou e chama Marta para uma festa em sua casa. Nanda fala com Olívia que Leo não quer a criança. Greg passa por uma cirurgia.

Giselle cai na aula de balé, e Anna resmunga. Carmem fica grata à Helena e fala que foi ela que se jogou em cima de Greg. Jorge fala para a família sobre as novidades da escola de arte. Sandra resmunga por ter que dormir com os empregados. Olívia compra uma colherzinha de prata para o bebê de Nanda. Marta fala que seria muito infeliz se tivesse um filho com Síndrome de Down. Silvio orienta Leo a ir atrás de uma solução em parceria com Nanda. Olívia diz que ajudará Nanda. Olívia e Sílvio partem. Tide vê Lalinha caída no chão.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement