Resumo do capítulo de O Clone desta terça-feira, 30/11/21

Confira o resumo da novela O Clone nesta terça-feira, 30 de novembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de terça-feira, 30 de novembro

Leônidas e Yvete dançam na rua. Albieri fica muito mal. Leo fica decepcionado ao ver Deusa chegar sem o padrinho. O tempo passa: 3 anos. Latiffa está grávida novamente. Nazira espera o retorno de Edvaldo. Jade desafia Said, dá para os pobres preciosos tecidos e ele, com raiva, a repudia três vezes. Jade está certa de que está divorciada.

Ali comunica que será preciso seguir o livro sagrado e, por um tempo, Said e Jade deverão ficar sob o mesmo teto. Latiffa chora ao tomar conhecimento do divórcio. Albieri busca informações de Leo e decide ir atrás de Edvaldo. Dalva fica irritada com Maysa, que não quer escutar falar de Diogo. Albieri não consegue o endereço de Deusa com Edvaldo, mas termina dançando na gafieira. Edna é tirada por um pé de valsa. Deusa vai ao forró e termina brigando quando uma pessoa que insiste que ela não é a mãe de Leo. Ali comunica que Jade embarca para o Brasil e que ele pagará a sua faculdade. Said proíbe-a de sair de casa, enquanto morar com ele e vai atrás de uma noiva. Ali vai ao restaurante onde Said conhece pretendentes e põe defeito em todas. Jade passa mal e o médico avalia: ela está grávida.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement