Paraíso Tropical: Taís tenta virar o jogo e faz ameaça a Olavo

Taís (Alessandra Negrini) sabe que está encurralado por Olavo (Wagner Moura), após o vigarista descobrir que ela está se passando por Paula. Para isso, ela conta com a ajuda de Ivan (Bruno Gagliasso) para desmascarar Olavo.

A irmã de Paula já tomou conhecimento que Olavo montou um golpe contra Daniel (Fábio Assunção), ao forjar uma falsa ligação dele para a amada. O caso aconteceu no início da trama, na Bahia. Olavo acredita que Jáder (Chico Diaz) exterminou todas as provas, só que Ivan sabe das artimanhas do criminoso e acredita que haja algum rastro em sua casa.

Com uma cópia da chave do apartamento de Jáder em mãos, Ivan invade a casa do capanga e consegue a prova que pode ajudar Taís a ter uma folga diante de Olavo. Para que Jáder acredite que seja um assalto, o filho mais novo de Marion (Vera Holtz) bagunça o local para que todos pensem que se trate de um assalto.

TAÍS AFRONTA OLAVO

Só que Jáder é esperto e, apesar de toda a confusão, acaba descobrindo que as fitas que ele tinha contra Olavo foram levadas. Quem fica feliz com o serviço feito é Taís, que agirá para frear o inimigo.

Jáder desconfiará de Ivan e pressionará seu ex-aliado, mas o rapaz nega. Enquanto isso, Taís convoca um encontro com Olavo, que não gosta do convite. Na sua visão, é ele quem dá as cartas no jogo. Só que ele nem espera que o pior pode estar por vir.

Taís apresenta a fita com o áudio que incrimina Olavo, deixando-o abalado. Mas o vigarista tenta se segurar para não parecer vulnerável. Ela diz que pode apresentar o conteúdo a Daniel, mas Olavo tenta se fazer de desentendido, informando que não sabe do que se trata.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31