Ricardo Waddington revela que Camila Queiroz fez exigências na Globo

O diretor Ricardo Waddington revelou que Camila Queiroz fez exigências para renovar o seu contrato na Globo. A atriz não gravou todas as cenas de Angel, em Verdades Secretas 2, após não se acertar com a emissora em estender o vínculo.

Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, disse que Camila criou empecilhos, antes não vistos no mercado da dramaturgia para seguir na emissora.

Waddington deu detalhes sobre a relação entre Camila Queiroz e a Globo, e classificou como “exigências absurdas” feitas pela atriz para prolongar o vínculo.

“Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual. Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”, contou Ricardo Waddington ao colunista Tony Goes.

A Globo havia comunicado que as gravações de Verdades Secretas 2 precisaram de mais dias, por conta das restrições impostas pela covid-19.

“Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’. Isso não existe. Nós somos profissionais. Protegemos com a nossa vida o que a gente faz. ‘O show não pode parar’ não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos”, explicou Waddington.

CAMILA QUERIA MAIS

Outro ponto tocado por Ricardo Waddington foi a exigência feita por Camila em aprovar as campanhas envolvendo a terceira temporada da trama de Walcyr Carrasco:

“A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo e nunca havia visto nada parecido”, revelou.

Nos bastidores, Globo e Camila Queiroz se planejam para se enfrentarem na justiça após toda a confusão que se tornou a saída da atriz da emissora.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31