Record Rio leva prêmio Sebrae de Jornalismo mostrando o empreendedorismo

A Record TV Rio levou 8º. Prêmio Sebrae de Jornalismo do Sebrae e conquistou de forma absoluta todos os prêmios na categoria “vídeos”.

Trata-se do maior prêmio de jornalismo empreendedor no país, reconhecendo os grandes destaques em notícias veiculadas ou em novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

A reportagem “Empreendedorismo: Mulheres se destacam no mercado de trabalho durante a pandemia” ficou com o primeiro lugar na categoria. O conteúdo foi exibido no Balanço Geral RJ, em novembro do ano passado, através de reportagem de Priscilla de Paula, com produção de Débora Nepomuceno, edição de Rodrigo Costa, e Marcus Pinudo e Wagner Lourenço na equipe de cinegrafistas.

A matéria contou como mulheres foram ágeis e competentes na gestão dos próprios negócios durante a pandemia. A base da matéria foi uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas e do Sebrae, revelando que as mulheres se destacam no mercado de trabalho pela agilidade e competência durante a pandemia.

EMISSORA FECHA O TOP 3

A Record Rio ainda fechou o pódio “top 3” na categoria “vídeos”: o repórter João Pedro Barrocas, com produção de Laís Araújo, mostrou um menino de 11 anos que decidiu fazer um brechó para ajudar a família e se tornou um sucesso nas redes sociais, ficando com o segundo lugar.

O terceiro lugar ficou com a matéria de Fábio Peixoto, e produção de Laís Araújo, sobre a criatividade para driblar a crise. A reportagem ouviu um vendedor ambulante que precisou se reinventar na pandemia, através de histórias na internet.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31