Matheus Ribeiro deixa a Record TV e pode tentar nova carreira

Matheus Ribeiro anunciou nesta quinta-feira (25) que está de saída da Record TV. O jornalista apresentou durante 1 ano e meio o DF Record, jornal local noturno da emissora.

“Gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da Record TV. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias. Deixo meu abraço carinhoso a toda galera competente que me ajudou a fazer o DF Record e ao público do quadradinho! Vocês são incríveis! Em breve trago novidades!”, escreveu o jornalista.

JORNALISTA PODE SEGUIR OUTRO CAMINHO

Matheus deixou a TV Anhanguera em 2019, filiada da Globo, após um desentendimento interno com a direção de jornalismo local. Antes disso, ele marcou época ao ser o primeiro homossexual assumido a apresentar o Jornal Nacional durante os 50 anos festivos do telejornal, reunindo profissionais de filiadas e afiliadas da Globo.

Desde que deixou a emissora da família Marinho, Matheus Ribeiro foi para a Record e se tornou uma personalidade ativa nas redes sociais. Segundo informações do portal Em Off, o jornalista está cotado para tentar a disputa eleitoral de 2022 como candidato a deputado federal por Goiás, através do MDB.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Advertisement