Libertadores: Saiba como será a programação especial no SBT

O SBT terá uma programação especial para a exibição da final da Taça Libertadores da América no próximo sábado (27), entre Palmeiras x Flamengo.

A bola rola às 17h, com toda a equipe de transmissão da emissora direto do estádio Centenário, em Montevidéu (URU). Só que desde o início da tarde, a programação será destinada ao jogão que definirá o novo tricampeão da América.

Desde a última segunda-feira (22), o SBT Rio Sports foi repaginado e intitulado de “A Grande Final“, nome que será usado até sábado (27).

No dia da final, a atração será exibida para o Rio,  Porto Alegre, Brasília e Belém e outras afiliadas e entra no ar a partir das 13h às 14h15. Na sequência, vem o programa Raul Gil, quebrando a programação esportiva, com 1h15 min de duração.

ESQUENTA ATÉ A BOLA ROLAR

Às 15h30, Benjamin Back comandará um especial com um esquenta antes da decisão, trazendo tudo sobre o confronto entre os dois últimos campeões, Flamengo (2019) e Palmeiras (2020). Ao longo do dia, diversos boletins serão emitidos na programação.

A narração do duelo será de Téo José e comentários de Mauro Beting e Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres e Nadine Basttos comentará sobre a arbitragem.

Após o fim do jogo, Benjamin Back e Luiz Alano retornam com a “Futlive”, trazendo toda a repercussão do resultado, com informações em tempo real com a equipe do SBT direto do Uruguai.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31