Bebel usa Urbano para fazer ciúmes e Olavo a ameaça

Bebel (Camila Pitanga) não fica por baixo mesmo. Após engolir Olavo (Wagner Moura) namorando Alice (Guilhermina Guinle) por interesses profissionais, a ex-calçadão está disposta a usar Urbano (Eduardo Galvão) para dar o troco no amado.

Olavo teve que aceitar a resposta de Bebel que ela também precisa de um namorado para que ninguém pense que eles são amantes. Sendo assim, ela também está “fixa” do amigo de Marion (Vera Holtz).

Só que Alice sabe que Bebel ainda é apaixonada por Olavo e faz de tudo para provocá-la. Além de ironizar o comportamento da rival, a loira decidirá beijar Olavo na frente de Bebel para que ela fique bem enciumada.

OLAVO DÁ ULTIMATO À BEBEL!

Sem perder tempo, Bebel partirá para o contra- ataque e também pegará Urbano para tascar-lhe um beijão publicamente, para delírio de Olavo.

O empresário do Grupo Cavalcanti, mais uma vez, fica consumido pelo ódio e decide dar um ultimato em Bebel: ou ela se aquieta de vez ou fim da mordomia. De quebra, Olavo diz que pode levar a amada de volta para a Bahia, onde vivia na sarjeta.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31