andreamedia

‘Páginas’: Helena flagra Greg saindo do motel com Carmem e faz “barraco chique”

Helena (Regina Duarte) é daquele tipo de mulher que tem brio e sabe dar a volta por cima. Nem por isso, ela deixa de passar recibo após ser traída, mais uma vez, por Greg (José Mayer). O administrador é amante fixo de Carmem (Natalia do Vale) é filha de seu patrão, Tide (Tarcísio Meira), e casada com Bira (Eduardo Lago).

Durante o trânsito, Helena vê o marido saindo de um motel na companhia de Carmem e decide seguir o carro onde os dois estão. Em choque, a médica constata que foi traída e que esta será a última vez que foi traída pelo companheiro. Helena pede que um taxista siga Greg.

Famintos, Carmem e Greg decidem almoçar antes de voltarem para a mansão da família de Tide. Helena avista o carro do marido e decide entrar no restaurante onde a dupla almoça.

HELENA FAZ BARRACO CHIQUE

Ao ver a mulher, Greg toma um susto, mas tenta manter a situação sob controle. Só que Helena está disposta a se impor, sem deixar de perder a pose. Ela faz um “barraco chique”, humilhando Greg e Carmem sem que ninguém perceba.

“Oi meu bem, que coincidência”, diz Greg.

“Dá licença?”, pede Helena, olhando para a bolsa de Carmem em cima da cadeira auxiliar.

Helena, deixa eu te apresentar: a Carmem é do S. Aristides, meu patrão, que você conhece de nome. Já falei tantas vezes… Nós nos encontramos casualmente, como nenhum de nós havíamos almoçado…”, mente o administrador. Um silêncio toma conta da mesa.

“Vocês vão me dar licença, mas eu estou morrendo de fome”, comenta Carmem.

“Eu posso imaginar”, debocha Helena, antes de mirar seu arsenal.

“Não me faça ter pena de você. Eu vi vocês saindo do motel”, diz Helena. Greg responde que a esposa está enganada.

“Não seja cínico… Até ontem, quando dormimos na mesma cama, eu achava que você era administrador de empresas. E eu estou vendo agora que você administra a família do seu patrão”, dispara Helena.

Carmem tenta pedir respeito, só que escuta mais desaforos: “Olha, eu juro que eu pensei em encontrar aqui uma garota de 20 anos, inexperiente, deslumbrada, com um cinquentão boa pinta. E eu vim disposta a dar uns conselhos a ela. A ficar longe de homens como ele, que gosta de manter duas casas, duas famílias e que engana a todo mundo sem menor respeito e escrúpulo. Mas eu estou vendo que estou de frente de uma mulher, talvez com mais experiência que eu. Então, vire-se, dane-se, faça bom proveito”, acrescenta a médica, ordenando que o marido siga o almoço e só apareça na casa dela para pegar seus pertences.

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/11/20/resumo-novela-paginas-da-vida-no-viva/

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31