Globo também estuda processar Camila Queiroz após demissão

Não é só Camila Queiroz que está cogitando processar a TV Globo. A emissora também pretende contra-atacar e estuda ingressar uma ação contra a atriz, de 28 anos.

Segundo informações do portal Notícias da TV, do UOL, a Globo vem avaliando processar Camila e a 13h Productions, empresa que representa a atriz e tem como sócios Ricardo Garcia e Klebber Toledo.

Na semana passada, surgiu a informação que Camila Queiroz e seus representantes vêm estudando uma ação contra a Globo, após a emissora revelar que demitiu a atriz por não aceitar algumas condições para a renovação de contrato para as últimas cenas de Verdades Secretas 2.

A Globo teria ficado insatisfeita com a forma como o empresário de Camila conduziu as negociações. Um dos caminhos para a ação é o prejuízo que a emissora teve em não concluir a obra com a presença da imagem de Angel, interpretada por Camila Queiroz.

A atriz passou mal em seu último dia de contrato e, sem a renovação, a emissora acionou uma dublê para encerrar o trabalho. Segundo informações que pipocaram na imprensa especializada, Camila queria garantias em Verdades Secretas 3 e que Angel não morresse na segunda temporada.

GLOBO IRRITADA

Outro fator que irritou a Globo foi a nota pública divulgada por Camila no mesmo dia do anúncio do desligamento. O texto afirma que havia uma espécie de revide, após a atriz fechar parceria com a Netflix simultaneamente com a emissora carioca.

Camila também postou um vídeo no TikTok na última quarta-feira (17), em tom de indiretas e ameaças, onde o conteúdo dizia “ter uma pasta com fotos e vídeos que fariam estrago”. A publicação ocorreu minutos após o comunicado da Globo onde confirmava a demissão da atriz.

Ainda segundo o Notícias da TV, a Globo também tem posse de conversas, especialmente as que ocorreram para resolver o termo aditivo contratual com Camila Queiroz.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31