Alinne Prado é convocada para substituir Claudete Troiano na RedeTV!

Os telespectadores do Vou Te Contar, na RedeTV!, ficaram curiosos na manhã desta terça-feira (23) ao verem Alinne Prado comandando a atração no lugar de Claudete Troiano.

A titular do TV Fama explicou o motivo da troca de apresentadoras: “Você de casa deve estar perguntando: ‘Cadê a Claudete Troiano?’. Primeiramente, com muita honra eu estou aqui neste lugar ocupado todas as manhãs por esta rainha, a Claudete, essa mulher que tem tanta história e uma estrada linda. Claudete está com um probleminha na garganta, então vamos desejar vibrações positivas para amanhã ela estar aqui de volta. Enquanto isso, eu estou aqui”, contou Alinne.

A assessoria da RedeTV! confirmou que Claudete Troiano está com tosse alérgica e rouquidão desde ontem (22). A previsão é que a loira possa retornar à emissora amanhã (24). A retomada dos trabalhos só acontecerá quando Claudete estiver plenamente recuperada.

“A RedeTV! informa que Claudete Troiano apresentou tosse alérgica seguida de rouquidão no decorrer desta segunda-feira (22). Para que a jornalista possa se restabelecer prontamente, excepcionalmente hoje o Vou Te Contar será apresentado por Alinne Prado“, esclareceu a emissora.

Atualização: 23/11 – 12:43

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31