andreamedia

Rádio Tupi define narração na final da Libertadores e transmissão ‘in loco’

A Rádio Tupi definiu quem será o narrador da grande final da Taça Libertadores da América entre Flamengo x Palmeiras neste sábado (27), em Montevideo. O Garotinho José Carlos Araújo embarca rumo à capital uruguaia para narrar a decisão direto do estádio Centenário.

Além do narrador, o repórter Marcos Coelho viajou para Montevidéu no domingo (21) para acompanhar o time rubro-negro na luta pelo tricampeonato. Garotinho viajará na sexta-feira (26).

O anúncio da ida de Garotinho para Montevidéu ocorreu publicamente neste sábado (20), durante a transmissão de Internacional x Flamengo, pelo Brasileirão.

Nos últimos dias, os ouvintes da rádio estão de olho qual seria o esquema e o narrador da final da Libertadores. Desde julho, Luiz Penido e Garotinho têm dividido os principais jogos da emissora, incluindo as transmissões dos duelos do Flamengo e da seleção brasileira.

Em 2019, a Tupi, assim como as grandes rádios da capital do Rio, não enviou equipe de transmissão da final da Libertadores entre Flamengo x River Plate, em Lima. Na ocasião, a rádio enviou o repórter André Marques para a cobertura no campo de jogo e narração foi realizada por José Carlos Araújo em ‘off tube’, nos estúdios da emissora no Rio.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet [Facebook]

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31