Paraíso Tropical: Lúcia recebe o resultado do teste de gravidez e revela a Antenor

Antenor (Tony Ramos) encasquetou que deseja ser pai a todo o custo. Embora não tenha revelado à Lúcia (Glória Pires) que o feito tem como objetivo de criar um herdeiro para assumir o Grupo Cavalcanti, o empresário vem contando com a parceira para atender o seu desejo.

Recentemente, a menstruação de Lúcia atrasou, deixando Antenor em polvorosa. Ele decidiu tratar a administradora com um zelo exagerado, além de pensar em iniciar a obra do novo filho. Ao conversar com Daniel, Antenor dirá o quanto está estonteante para ser pai novamente.

CALMA, ANTENOR!

Só que a euforia ganhará tons de chateação. Mesmo com seu período menstrual habitualmente certinho, o alarme é falso: Lúcia não está grávida, para tristeza de Antenor. Menstruada, ela ouve de Hermínia (Débora Duarte) que a filha não pode se cobrar tanto.

Pragmático ao extremo, Antenor fica triste e decepcionado, já que trata sua vida particular com a mesma praticidade que a empresarial. Percebendo todo o “climão”, Lúcia pede que o amado se aquiete e segure a ansiedade, para que os dois sigam o plano de ter um filho juntos.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31