Saiba detalhes sobre o final de Da Cor do Pecado no Viva

Confira todos os detalhes sobre o final de Da Cor do Pecado no Viva que vai ao ar nesta sexta-feira (19), às 23h. O capítulo será reprisado neste sábado (20) às 13h30 e 23h; no domingo (21), durante a Maratona Da Cor do Pecado, a partir das 19h; e na segunda-feira (22), às 13h30.

BÁRBARA E TONY

Tony ordena que Bárbara pegue uma arma e mate Paco. Aparentemente, ela topa a proposta. Entretanto, em vez de matar o ex-namorado, Bárbara atira em Tony. Paco tenta fazer com que ela aceite um tratamento e ouve que todas as maldades foram feitas por que ele nunca a amou. Em vez de dar a volta por cima, Bárbara se joga no precipício e diz antes de morrer para Paco: “Eu te amo”.

OTÁVIO E KAYKE

Otávio termina triste, visitando o local onde Bárbara está enterrada. Kayke leva o filho e diz que sempre estará ao seu lado, dando apoio. O fotógrafo termina com Olívia.

TRAMBIQUEIROS

Edu, Verinha e o Conde ficam sabendo da traição de Beto e Beki, que acabam roubando o comparsa e se dão bem. Edu e Verinha fogem, mas acabam tendo que se render ao trabalho e se deparam com Beki se dando bem na vida ao lado de um milionário.

GERMANA

Germana termina como matriarca da família de Preta e Paco, cuidando também de Otávio e Afonso. Ela revela a Paco, que Raí falou, sem querer, para Edilásia a sua verdadeira identidade.

FAMÍLIA SARDINHA

Paco vai até a casa dos Sardinha para revelar que ele é Paco e não Apolo. Edilásia fica feliz por conviver com o filho que Afonso a tirou, mas lamenta a morte de Apolo. Só que, de repente, Ulisses volta para a casa e traz o irmão perdido de volta. Apolo anuncia seu retorno, e Edilásia desmaia de emoção.

APOLO

Apolo passou oito anos em uma ilha, após cair no mar. Ao sair em nova viagem, Ulisses descobriu na marina onde estava seu barco que um homem se encontrava há muito tempo vivendo sozinho em uma ilha. Ao chegar no local, ele percebe que se tratava de Apolo e decide trazê-lo de volta para casa. Apolo é apresentado a Paco, e a família festeja toda unida, incluindo o Comandante Frazão.

TINA, OS BEBÊS, SAL E MOA

Tina dá a luz a trigêmeos, cada um de um irmão: Abelardo, Thor e Dionísio. Aumentando a linha de netos de Mamuska, que deseja que todos os netos, incluindo Raí, sejam lutadores. Moa termina com Sal.

PAI HELINHO E CEZINHA

Os dois seguem firmes na parceria e  uma linda cliente se declara ao pai de santo. Empurrado por Cezinha, ele vai atrás da mulher e a beija. Ele descobre que se trata de Zuleide, pede desculpas por ter retornado em um belo corpo e diz que nada é perfeito em nenhuma vida. Cezinha arruma uma namorada.

PACO, PRETA E RAÍ

Paco sai vivo do sequestro e vai viver ao lado de Preta, Raí e decidem criar juntos também Otávio, em divisão com Kayke e Olívia. Paco e Preta se casam e viajam. No meio do mar, Preta passa mal e descobre que está esperando um filho: Afonsinho, deixando Raí muito enciumado, mas feliz por ter um irmãozinho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31