andreamedia

Paraíso Tropical: Joana entra em choque ao saber de Jáder, e Neli revela golpe!

Joana (Fernanda Machado) vai passar por mais um choque na vida. Não bastasse ter sido enganada pelo namorado e humilhada ao ser demitida, agora, a vendedora vai descobrir que Heitor (Daniel Dantas) não é seu pai. Ela ouvirá, sem querer, que seu pai biológico é Jader (Chico Diaz).

No início da semana, Heitor foi o primeiro a ficar chocado ao pensar que o charlatão queria levar a filha para ser profissional do calçadão de Copacabana. Irritado com as humilhações, Jader acabou jogando tudo no ventilador e disse que era o verdadeiro pai de Joana.

Depois de todo o ocorrido, Heitor decidiu ficar sem falar com Neli (Beth Goulart) por um tempo. Só que ela não aceita a distância e vai atrás do ex-marido. Neli diz que sente falta do companheiro, mas também cita que a falta de dinheiro também a tem incomodado. Heitor diz que não dará um centavo à ex-mulher, orientando-a a voltar a trabalhar.

“Não faz isso. Não sente esse ódio assim de mim. Nós somos uma família. Nós temos duas filhas”, diz Neli, humilhada.

“Não! Temos uma filha! Uma! E o motivo, exatamente, que eu não quero mais olhar na sua cara é porque nós temos só uma filha. Isso porque se a Camila (Patrícia Werneck) é minha filha, vai saber…”, grita Heitor, interrompido por Joana, que ouve tudo.

NELI REVELA GOLPE CONTRA HEITOR

Neli tenta despistar e enganar a filha, que segue insistindo que ouviu errado. “Você entendeu mal”, diz, tentando passar pano. Mas Heitor é firme e diz que a filha precisa saber de tudo. Neli, então, sai desesperada do apartamento de Heitor e vai atrás da mãe, exigindo explicações.

“Aquele homem que abordou você algumas vezes na rua, propôs você para trabalhar com ele… Minha, filha, eu tive um namorado antes de conhecer seu pai… Não era nada muito importante… Uma vez, uma única vez, a gente esteve junto, de novo, quando eu já estava namorando o Heitor. É claro que ele nunca soube. Um tempo depois desse encontro, eu descobri que eu estava esperando você”, diz Neli.

Joana questiona como a mãe sabe quem, de fato, é seu pai, e Neli explica que estava grávida antes de ter tido a primeira experiência com Heitor. Desta forma, decidiu dormir com o então namorado para justificar a gravidez. A matriarca revela que o tal namorado era Jader.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31