Paraíso Tropical: Bebel usa Urbano para se vingar de Olavo e se dá bem

Bebel (Camila Pitanga) sabe jogar bem com as coisas da vida. Olavo (Wagner Moura) vem tentando convencer a amada que ela aceite seu noivado com Alice (Guilhermina Guinle) pensando em se dar bem na carreira dentro do Grupo Cavalcanti.

Só que a moça sabe dar o troco. Já que Olavo insiste em “manter as aparências”, Bebel, então, diz que o melhor nesse momento é que ela aceite sair com Urbano (Eduardo Galvão) para que ninguém pense que os dois ainda são amantes.

No estilo “faça o que eu digo, mas não o que eu faço”, Olavo aceita a proposta a duras penas. O que ele não esperava é que Bebel fosse se jogar de vez em cima do amigo do pai de Alice. Bebel não só aceita ser a dama de companhia de Urbano, como ainda topa conhecer a suíte que ele está hospedado no Duvivier.

URBANO ACHA BEBEL “PURA”

Por lá, a ex-calçadão esbanja sinceridade e sequer conhece o que é caviar. Urbano explica que é uma iguaria fina, mas não convence Bebel, que acha a comida muito ruim. Por fim, o empresário acha que a sua conquista é muito pura e os dois acabam terminando na cama.

O clima vai esquentar e Bebel e Urbano vão trocar carícias públicas, após a boa noitada. Quem ficará irado é Olavo, que mesmo cheio de ciúmes, que não se sente enciumado diante do belo troco recebido pela amante.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31