Naiara Azevedo acerta com o BBB22, diz colunista. Cantora se posiciona

Tudo indica que o BBB 22 já tem a sua primeira integrante do time Camarote. Naiara Azevedo deverá ser uma das participantes do reality, que terá Tadeu Schmidt como apresentador em 2022.

Segundo informações da coluna Leo Dias, do Metrópoles, Naiara fechou a participação com a direção do programa. A dona do hit ’50 Reais’, inclusive, teria trancado sua agenda de shows para o início do ano que vem, deixando uma turnê para os EUA de lado.

NAIARA AZEVEDO SE POSICIONA

Recentemente, Naiara terminou seu casamento com Rafael Cabral, após 9 anos juntos. Ela usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para negar que irá participar do reality show, confirmando que a agenda está cheia para o período em que poderia estar no BBB.

“Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando”, disse a cantora, fazendo um gesto negativo que não irá ao BBB e que atuará na atração apenas como telespectadora.

A estreia do BBB 22 está marcada para 17 de janeiro, uma segunda-feira.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31