Camila Queiroz chora e critica a imprensa, após ser exposta pela Globo

Camila Queiroz usou o Instagram para tentar justificar a onda de comentários que vem recebendo da crítica e de parte do público por conta de sua demissão da Globo.

A atriz, de 28 anos, discursou por quase 2 minutos e chorou parte do tempo em que decidiu se gravar no Instagram. Entretanto, não esclareceu ou se defendeu sobre o que a Globo chama de condições inaceitáveis.

“Sei que vocês estão esperando isso [uma posição]. Nunca tinha vivido algo parecido, tamanha exposição. Nas vezes em que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas, sempre tentei ficar na minha. Mas dessa vez me jogaram aqui, não tem o que fazer”, iniciou.

CAMILA CRITICA A IMPRENSA

Camila Queiroz também criticou o trabalho da imprensa, pedindo que o público não acredite nas matérias publicadas pelos jornalistas de televisão e fofocas.

Mais uma vez, a esposa de Klebber Toledo também não justificou as notícias de que estaria pedindo interferência no futuro de Angel em Verdades Secretas 2 e 3 e que teria exigido aprovar peças de divulgação da novela.

“Muita mentira vai sair e vai continuar saindo [na imprensa]. Um dia eu espero conseguir me sentir mais forte para vir aqui e falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai criando forças aqui para se recuperar do choque”, encerrou, chorando, sem contar o dia que fará o esclarecimento.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31