Resumo do último capítulo de Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 19/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 19 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

ÚLTIMO CAPÍTULO: sexta-feira, 19 de novembro

Tony ordena que Bárbara mate Paco, mas ela atira no vilão. Bárbara entrega o dinheiro, declara o seu amor a Paco e se joga no precipício. Malta e Felipe chegam. Germana, Helinho e Preta festejam o fim do pesadelo. Edilásia suspira de forma aliviada. Raí abraça o pai no heliporto. Paco solicita perdão à Preta, e os dois se beijam. Paco, Raí e Preta planejam a viagem de barco. Edu, Verinha e o Conde ficam sabendo da traição de Beto e Beki, que acabam roubando o comparsa. Edu e Verinha fogem. Paco vai até a casa de Edilásia pedir desculpa pelas mentiras, e os Sardinha aceitam o novo membro da família. Edu e Verinha ficam sabendo que Bárbara morreu, e amaldiçoam a própria filha no cemitério. Uma linda cliente se declara a Helinho. Empurrado por Cezinha, ele vai atrás da mulher e a beija.

Edu e Verinha são obrigados a ir atrás de emprego. Ao lado de um milionário, Beki simula não conhecer Verinha. Helinho fica sabendo que a cliente é Zuleide, encarnada em outro corpo, e os dois se beijam. Ulisses retorna de sua viagem, e Mamuska fica sabendo que Apolo está vivo. Paco e Apolo se veem pela primeira vez, para alegria de Edilásia. Raí treina para ser o novo campeão da família. Tina dá à luz três bebês: Flaubert de Crecy, Agenor e Diocese. Abelardo, Thor e Dio festejam. Todos se reúnem no casamento de Paco e Preta, e o casal sai em lua-de-mel. No meio da viagem, Preta se sente mal. Mais tarde, ela dá à luz Afonsinho. Raí fica com ciúmes do irmãozinho, mas termina feliz ao lado de Otávio. Fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement