Paraíso Tropical: Paula tenta fugir da clínica com a ajuda de Mercedes

Paula (Alessandra Negrini) tentará fazer sua primeira fuga da clínica onde Olavo (Wagner Moura) a pôs em cárcere privado. Ela pedirá ajuda à Mercedes (Cristina Galvão) para que a ajude a deixar a unidade hospitalar.

Só que a enfermeira tem medo de participar do plano, já que precisa do emprego e tem receio de que o dono da clínica a ponha na cadeia. Paula diz que elas podem fazer tudo com muito cuidado e que pode ajudar Mercedes a arrumar um novo emprego, com mais dignidade.

CONFUSÃO NO PLANO DE FUGA

A profissional então decide elaborar o seguinte plano: ela pega uma roupa da manutenção para que Paula use e passe despercebida para um carro que deixará a clínica logo mais. As duas acertam que Mercedes fará um sinal para que a esposa de Daniel (Fábio Assunção) deixe o quarto.

Entretanto, a primeira tentativa de fuga não ocorre com êxito. Ao ouvir de outros trabalhadores que Mercedes está sendo pressionada pelo comando da clínica, Paula finge estar grogue e desnorteada. Tudo para que possa voltar ao quarto e não prejudique o trabalho de sua “anjo da guarda”.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31