Resumo do penúltimo capítulo de Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 18/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 18 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

PENÚLTIMO CAPÍTULO: quinta-feira, 18 de novembro

Raí vai até Paco. Tony beija Bárbara. Paco solicita que eles liberem Raí. Tony coloca a decisão nas mãos de Bárbara. Raí fala que deseja ficar com o pai. Germana e Edilásia fazem uma vigília. Bárbara liberta Raí. Tony envia uma carta para a polícia. Raí agradece ao pai, que fica emocionada ao ser chamado de pai. Preta abraça o filho. Edilásia garante que morre se perder mais um filho. Malta lê o pedido: Tony deseja um carro com tanque cheio.

Raí retorna para casa e fala que seu pai o salvou. Edilásia fica sabendo que Apolo morreu e quem retornou do Nordeste foi Paco. Bárbara dá um tapa na cara de Paco, quando ele fala que ela jamais o amou. Eduardo, Verinha e o conde vivem sendo servidos por Beki e Beto. Beto rouba a chave do conde. Beki rouba a chave de Edu. Os dois ensacam as joias, se beijam e saem felizes com a vingança.

Tony ameaça Paco e ordena que ele peça o carro. Tony, Bárbara e Paco fogem de carro até o heliporto. A polícia vai atrás. Tony obriga Paco a guiar o helicóptero. Edilásia fala a verdade para os filhos e todos choram. Preta fica descontrola ao ver o telejornal. Raí garante que o pai vai se safar e os três irão viver juntos. Tony manda Paco pousar no alto de uma colina, e ordena que Bárbara mate Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement