Record tem dia histórico: Gênesis e A Fazenda batem novelas da Globo

Em sua reta final, Gênesis conquistou um grande resultado nesta terça-feira (16). A Record fechou com audiência superior a Um Lugar ao Sol, novela das oito da Globo.

Exibida na faixa das 21h, Gênesis fechou com média de 15,8 pontos, em São Paulo. Um Lugar Ao Sol obteve 15,6 pontos. Os números foram divulgados em primeira mão pela coluna de Flávio Ricco, no R7.

Nunca uma novela da Record fechou com audiência maior que o principal produto da dramaturgia da Globo.

Diariamente, as duas tramas costumam se enfrentar por alguns minutos. Entretanto, ontem (16), a exibição ocorreu em horários diferentes por conta da exibição de Argentina 0x0 Brasil, às 20h30. A novela de Lícia Manzo foi ao ar às 22h30.

A FAZENDA ATINGE A LIDERANÇA

O clássico sul-americano também não foi capaz de elevar a audiência da Globo. A Fazenda conseguiu liderar por 38 minutos, sendo que 8 destes minutos foram em cima de Um Lugar ao Sol.

No confronto com Verdades Secretas, a Record conseguiu uma quarta vitória seguida: 11,9 pontos para A Fazenda, contra 10,3 da Globo, na Grande SP.

No geral, entre 22h51 e 00h19, A Fazenda 13 conseguiu a segunda maior audiência da temporada: 11,9 pontos de média, com pico de 13, e ‘share’ de 24%. O resultado garantiu a vice-liderança absoluta à Record.

No Grande Rio, A Fazenda 13 registrou 11,1 pontos, pico de 12 pontos e ‘share’ de 21,4%.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Advertisement