Pesquisa por “Cobra Caninana” dispara no Google, após Rico xingar Day

A briga entre Rico Melquíades e Dayane Mello na última segunda-feira (15) trouxe ao dicionário dos realities shows um novo termo: “Cobra Caninana“. Nas últimas horas, disparou o número de pesquisas sobre o termo no Google.

O primeiro pico de procura ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (15), entre 23h-0h, quando a Record mostrou Rico xingando Dayane usando o nome do animal. O termo “cobra caninana” atingiu a escala 32 no Google (de 1 a 100). Na última semana, a palavra-chave não passava do 1, mostrando baixo interesse.

O auge ocorreu durante a formação de roça nesta terça-feira (16), entre 23h-0h. Na ocasião, Rico puxou Day da baia chamando-a de “cobra caninana” por três vezes. Neste momento, o interesse por “cobra caninana” no Google chegou ao topo, atingindo o peso 100 nos ‘trends’.

Segundo o Google, as palavras-chaves atreladas a “cobra caninana” estão: “cobra caninana rico“; “rico melquiades“, “valentina“, “poder chama vermelha” e “dayane mello“. Todas apresentam “aumento repentino“.

Para quem não sabe o significado de cobra caninana: o réptil pode atingir cerca de 2,5 metros e é bastante rápida e ágil. Apesar da fama de ser uma cobra brava, a caninana está longe de ser perigosa.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Advertisement