Demissões na Globo atingem produção de novela

Nem bem estreou, ‘Quanto Mais Vida, Melhor‘, a nova novela das sete, vai enfrentando um “climão” nos bastidores. Uma onda de demissões está atingindo a produção da trama, que entra no ar a partir da próxima segunda-feira (22).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, cem pessoas foram desligadas na última quinta-feira (11). Novas demissões não estão descartadas, deixando o clima ainda mais apreensivo.

Dentre os profissionais envolvidos, setenta faziam parte da cenografia. Também houve cortes nos departamentos de figurino e áudio.

Em outubro, o site TV Pop, através do jornalista Gabriel de Oliveira, informou que a Globo vem preparando um pacote de demissão em massa e terceirização do operacional.

NOVELA TEM PROBLEMAS

Quanto Mais Vida Melhor‘ seria exibida em 2020, mas por conta da pandemia foi adiada por 2 vezes. A emissora chegou a anunciar em sua programação que lançaria o produto em julho, mas decidiu adiar o cronograma para novembro.

A trama, inicialmente, seria batizada de ‘A Morte Pode Esperar‘. Entretanto, a Globo achou prudente mudar o nome da novela em respeito às milhares de vítimas da covid-19.

A história tem como foco um acidente aéreo, onde quatro pessoas morrem e ganham o direito de retornar à Terra em uma segunda chance.

A emissora alterou as chamadas de abertura na última semana por conta da morte de Marília Mendonça e mais quatro tripulantes em um voo comercial.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31