Camila Queiroz se posiciona, após Globo expor sua demissão de Verdades Secretas

Horas após o comunicado da Globo informando sua demissão, Camila Queiroz usou o Instagram para emitir um comunicado com o seu posicionamento sobre a saída da emissora. Em nota, a atriz, de 28 anos, informou que não foi demitida e que promessas feitas sobre Verdades Secretas II e não foram cumpridas.

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2. Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista”, iniciou o comunicado.

CAMILA DIZ QUE FOI PUNIDA PELA GLOBO

Na visão de Camila Queiroz, a Globo decidiu puni-la após a atriz decidir modificar seu contrato com a emissora, em janeiro. Na ocasião, ela deixou de ser exclusiva para trabalhar por obra, após ter sido convidada para apresentar o Casamento às Cegas, da Netflix. Camila aceitou o trabalho, mesmo sabendo que Verdades Secretas 2 estava em linha de produção a ser iniciada este ano, tentando conciliar os trabalhos.

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, informou.

Confira a seguir a nota completa publicada por Camila Queiroz sobre a demissão da Globo:

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Advertisement