Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 17/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 17 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 17 de novembro

Raí fica em pânico. Ítalo e os seguranças saem em outro carro atrás deles. Tony troca de carro e engana quem o persegue. Paco fica desesperado ao tomar conhecimento do sequestro. Tony leva Raí para o galpão de uma fábrica largada. Preta dá um grito de horror ao tomar conhecimento que o filho se encontra com Tony. Paco fala que vai resgatá-lo e leva um tapa na cara de Preta.

O conde e o lacaio disputam uma chave do cofre; Beki, Verinha e Edu outra. Edilásia põe a foto de Napoleão de volta na parede. As Bazaróv, de malas prontas, deixam o lugar sob vaias. Frazão pede a mão de Edilásia, e os filhos aceitam. Beki e Beto se tornam os serviçais dos outros. Raí fala que seu pai virá salva-lo. Tony acredita que Apolo é Paco. Tony telefona para Malta e quer que Paco venha ao seu encontro com Bárbara e US$ 5 milhões. Malta libera Bárbara e põe um localizador em Paco. Bárbara quer que Paco se ajoelhe e peça para ela ir. Preta decide ir até a fábrica. A polícia cerca o local. Preta e Felipe esperam, nervosos. Tony abre a porta do galpão. Paco dá o dinheiro e Bárbara; e exige o filho.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement