Paraíso Tropical: Heitor fica em choque ao saber a verdade sobre Joana e Jader

Heitor (Daniel Dantas) vai tomar um choque ao saber toda a verdade envolvendo Joana (Fernanda Machado), Jader (Chico Diaz) e Neli (Beth Goulart).

Tudo começará quando Joana conversar com o pai sobre o paradeiro de R$ 10 mil depositados em sua conta para pagar a dívida com a joalheria. Heitor ouve o relato e acredita que se trata de um convite para que a filha se torne uma profissional do calçadão.

Só que a verdade começa a ser revelada. Heitor acaba pegando o celular de Neli, sem querer. Ao ouvir um recado na caixa postal, o cozinheiro acaba escutando a mensagem de Jader dizendo que Joana está desconfiada sobre o depósito. É a deixa que Heitor precisava para ligar os pontos e entender que Neli está envolvida na confusão.

HEITOR DESCOBRE TUDO!

Heitor segue Neli pelas ruas de Copacabana e percebe que a ex-mulher vai parar no apartamento de Jáder. Ele exige uma explicação de Neli sobre o caso. Inicialmente, Jáder e Neli adotam o silêncio, mas Heitor aperta os dois, acreditando que a filha está sendo “entregue” pela mãe para o trabalho nas ruas de Copacabana.

“A minha filha pode não ter mãe, mas ela tem pai! E esse ordinário, que nem mãe ele nem deve ter, ele não vai botar a mão na minha menina, na minha filha”, dispara Heitor, jogando na cara de Neli o quanto ela é uma pessoa interesseira.

Irritado com as ofensas que ouve de Heitor, Jáder então conta toda a verdade e revela que ele é o pai biológico de Joana:

“Ô, compadre! Ela não é tua filha, não, rapaz! É minha! A Joana é filha minha! Para com isso, rapaz! Chega, Neli! Nunca soube que eu tinha filha! Para mim, ela não é filha minha, compareci com a grana sim. Agora está tudo estourando em cima de mim!”, explica Jáder, que tentou ajudar Joana ao saber que era o pai biológico e que quis ajudar por conta do sufoco da jovem.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31