Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 16/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 16 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 16 de novembro

Bárbara fica sabendo que o homem que dizia ser Apolo é Paco. Paco fala que Apolo está morto há nove anos e que ele assumiu o seu lugar o tempo todo. Bárbara fica chocada ao notar que foi enganada desde sempre. Marina nota que Tony está febril. Ele se nega se tratar porque tem sede de vingança. Bárbara tenta esganar Paco e fala que Tony tinha razão. Greta entrega a sopa. Brad, Pedra e Minotauro se oferecem para lutar ao lado dos Sardinhas. Frazão joga óleo de fígado de boto em cima dos rapazes. As mulheres se batem contra os homens.

Greta e suas seguidoras ficam encantadas pelo perfume dos homens e os beijam. Os homens conquistam a batalha. Edilásia pega a casa de volta e os cinturões. Sal acerta de ir a São Paulo com Lena. Edu, Verinha e Beki se instalam na casa do conde, que tem ataques de chilique. Cezinha banca o Roberval, Helinho repete tudo o que ele manda e leva uma tapão da mulher linda que entrou na loja. Sal dá adeus à Moa. Marina se despede da irmã. Malta vigia Marina e comunica a Paco. Moa vai atrás de Sal e o beija. Paco e a polícia invadem a casa, não acham Tony, mas um bilhete comunicando que irá tomar uma coisa muito valiosa de Paco. Raí entra no carro sem perceber que Tony está no volante.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement