Huck pede desculpas sobre comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça

Atento às redes sociais, Luciano Huck decidiu pedir desculpas sobre o comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça (1995-2021), Maiara e Mariasa no Domingão realizado em 7 de novembro.

Na ocasião, Huck fez a seguinte observação durante o tributo feito pela morte de Marília: “Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estavam as três magrinhas no palco“, a fala foi um dos grandes assuntos comentados nas redes sociais na semana passada.

Atento às reclamações, Luciano Huck usou parte de seu Domingão de ontem (14) para se desculpar pela fala:

“Eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz o comentário, eu me arrependi no mesmo minuto. Por isso eu me coloco aqui de novo no Domingão. Eu acho que o mundo está melhorando tanto, da gente ter superado questões tão importantes. Que antes você podia fazer uma piada, você não pode fazer mais. Você podia fazer um tipo de comentário, que você não deve fazer mais. Então, têm assuntos que a gente não deve falar mais. E falar sobre estética, todo mundo sofreu tanto, a enorme maioria sofreu tanto ao longo da vida, com essa pressão estética do que você tem que ser…”, iniciou

“Então, acho que a gente não tem que mais falar de estética. Cada um tem que ser feliz do jeito que é. Então, eu peço desculpas de ter feito o comentário. Não farei mais”, disse Huck, a bordo de um fusca com Alexandre Pires e Seu Jorge, andando pelas ruas de São Paulo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31