Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 15/11/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 15 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 15 de novembro

Paco simula que morreu nos braços de Bárbara. Transtornada, ela é levada pelo Inspetor Malta. Tony fica desesperado ao vê-la sendo levada pela polícia. Paco solicita a Felipe que peça à Germana e Preta que se escondam. Germana indica que ela e Preta viajem para Angra dos Reis. Bárbara revela tudo. Paco passa o dinheiro da conta de Bárbara para a sua. Ladrões saem entrando na festa medieval. Beki identifica o olhar do ladrão. Greta e Nieta querem que Dio conte para onde Edilásia foi levada.

Edilásia recupera a memória. Beki escuta o Conde e o lacaio comemoram o golpe. Edilásia aposta com Greta que os Sardinhas vencerão das Bazaróv no tatame. Se perderem, as meninas ficam com a casa. Se vencerem, os Sardinha ficam com a academia. Paco vai à Angra, mas Raí o renega. Edu, Verinha e Beki querem rachar o roubo com o conde e seu lacaio. Germana dá força para Paco buscar se reaproximar de Preta e Raí. Paco fala para Germana que revelar toda a verdade para Bárbara. Preta fala para Paco que seu amor por ele é doença e que ela irá se curar. Paco aparece na frente de Bárbara.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement